Alex & Johnny


Nome: Alex e Johnny: Origens Não-Reveladas (Ou Apenas Alex e Johnny)
Início do Projeto: Quinta-Feira, 25 de agosto de 2011, às 18:04:07 (Segundo Windows)
Engine: RM2k3
Data Prevista de Lançamento: Não Há


Protótipos e Finais: A Vila Mastófia (Início de Produção: De Setembro de 2011 à Março de 2012)
(Mas não significa que esteja pronta.)


(Experimentando produzir uma casa para o Alex. Acontece que ela é muito pequena para fazer as cutscenes que ocorrerão aí, que serão uma das mais importantes do jogo, como a festa surpresa para o Alex)


(Pedaço de Mastófia. Comparado à isso, a única coisa que mudou foi os túmulos, que não existem mais porque ocupava um espaço "sagrado" e agora tem um soldado no telhado da igreja, e uma velha, Zandara, na árvore relaxando.)


(Bar com palquinho para shows noturnos. Ainda com fonte escura, à noite isso lota.)


(Mastófia nevando! Nada mais inspirador do que ambiente de neve, não?)

(Cutscene de Meany, uma moradora de Mastófia dormindo.)

(Outro mapa da versão inverno de Mastófia. Há chances de esse box com detalhes dos habitantes não esteja presente na versão final)

Gibblon, a Vila Natal de Alex! (Junho de 2012 - )

19/06

(Entrada da Vila, com dois Soldados.)



(Biblioteca de Gibblon. O canto mais luxuoso da Vila, por sinal. Lá você aprende e se diverte. Isso se você tiver coragem de entrar lá!)

21/07


(Sistema Pega-Pega.)


(Casa do Leite. Onde as pessoas pegam da única vaca ativa da Vila um pouco de leite pra beber ou preparar doces a um certo preço.)



(Dentro da biblioteca. O rei reserva um espaço para o Clero fazer assembleias particulares. Alex não pode entrar, a não ser que tenha com um amigo que seja do Clero também.)


 (Teste do implantamento do novo sistema de livros. Ele consiste em dar a oportunidade ao jogador de, em cada estante que encontrar pelo caminho (geralmente nas bibliotecas), poder ver um resumo de no máximo 4 livros. Nesses resumos, podemos ver uma curta biografia do autor, a sinopse do livro e um trecho. Na imagem, está contando a sinopse do livro O Diário de uma Adolescente Louca.)



(Assim como Gibblon é separado por 2 tipos de calçadas (Escura, no oeste e Da Alegria, no leste e sudeste) também é dividida por classes. As mais ricas ficam próximas ao Bosque Real. Na screen (grande, por sinal), o início da Passarela Real, e acima, a Passarela Simétrica, que é descrita como "Uma Estrada que Ensina aos Turistas Makers Como NÃO Fazer Uma Calçada de Vilas". Ainda está em construção.)


A Aventura não para por aqui

É isso aí, pessoal. Espero que estejam gostando, pois estou dando tudo de mim nesse jogo. O resultado vai agradar à todos, prometo. Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário